Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
PAROBÉ Notícia da edição impressa de 25/10/2019. Alterada em 25/10 às 03h00min

Unidade de saúde da Cohab é alvo de vandalismo

Os funcionários da Unidade Básica de Saúde (UBS) Cohab ao chegar no local de trabalho nesta quinta-feira, depararam-se com atos de vandalismo no local. Dentre os prejuízos identificados foram constatados vidros quebrados, computador estragado, ponto biométrico danificado, resíduos de materiais espalhados pelo chão, paredes riscadas, além de frascos de vacina retirados da geladeira, que se tornam totalmente inutilizáveis. Devido estes atos, a secretaria de Saúde informa que os atendimentos na UBS foram suspensos no período da manhã. A Brigada Militar de Parobé foi acionada e esteve inspecionando o local para identificar os indivíduos responsáveis pelo ato de vandalismo. A prefeitura repudia qualquer ato de vandalismo ocorrido no município, visto que estas ações prejudicam todos os cidadãos, causando prejuízos aos cofres públicos. Se encontrados, os suspeitos podem responder por destruir, inutilizar ou deteriorar órgão público, que prevê pena de detenção de um a seis meses ou multa.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300