Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
BENTO GONÇALVES Notícia da edição impressa de 21/10/2019. Alterada em 21/10 às 03h00min

Município lança evento de natal e espera receber cerca de 100 mil visitantes

Com a doçura do Coro Canarinhos e a voz do tenor Dirceu Pastori, conduzidos pelo maestro Celso Fortes, foi realizado o lançamento do Natal Bento - Histórias de Natal. Por meio da secretaria de Turismo, o evento será realizado de 14 de novembro até 12 de janeiro de 2020. Durante este período, vários eventos estão programados para serem realizados na cidade. Serão 31 noites de apresentações e 60 dias de decoração no município. A expectativa da organização é que 100 mil pessoas passem pela cidade durante o período.

 Em sete anos, Bento teve um acréscimo de 125% no número de visitantes. E a programação do Natal Bento tem por objetivo promover a atividade turística e envolver a comunidade no espírito natalino. O secretário de Turismo, Rodrigo Parisotto apresentou a programação e a temática deste ano. "Nosso tema são as histórias de Natal. Para este ano a gente buscou o mais profundo resgate das relações humanas baseado na ternura e no sentimento das crianças, porque tenho certeza que o pensamento de vocês vai levar há alguma história emocionante de Natal", destaca.

 Parisotto também destacou os elementos, que vão estar presentes na decoração, que ficará 60 dias na cidade. "Será ampliado, ainda não chegaremos em toda cidade, mas área Central, Planalto, Pipa Pórtico serão decoradas, iluminadas e receberão elementos da nossa terra, relacionados a Vindima, mas conclamo todos, de todos bairros, a enfeitarem as suas casas, sua rua. Vamos viver juntos esta magia", afirma. De acordo com dados da Secretaria de Turismo, o Natal deve envolver 4.084 pessoas nos dias de programação e decoração. 

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300