Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
GENTIL Notícia da edição impressa de 11/10/2019. Alterada em 14/10 às 03h00min

Distrito industrial é pauta de reunião com pasta estadual de Desenvolvimento Econômico

O município se prepara para instalar seu distrito industrial. O prefeito Alcenir Dalmago recebeu a engenheira da secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Neuma Sibila Missio, para uma visita in loco das áreas que apresentam possibilidades de instalação do polo para após iniciar a elaboração do projeto. A visita faz parte das ações que a administração está buscando para elaborar o projeto e atender a demanda da população e empresários, tendo em vista que a escolha pelo distrito ficou em segundo lugar na votação do Orçamento Participativo 2019, que terá investimentos de mais de R$340 mil para atender a demanda. "Esperamos que logo já possamos dar os primeiros passos para colocar em prática esse projeto. Gentil merece se desenvolver ainda mais economicamente e o distrito industrial ajudará ao possibilitar que as empresas possam ampliar as atividades e a oferta de empregos", explica o prefeito.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300