Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
TRAMANDAÍ Notícia da edição impressa de 08/10/2019. Alterada em 09/10 às 03h00min

Sessão pública trata de licitação para quiosques no calçadão

Aconteceu na semana passada, na Câmara de Vereadores de Tramandaí, a primeira sessão pública integrante da licitação dos 11 quiosques do calçadão da beira-mar. No total, 26 empresários encaminharam envelopes com propostas. Destes, 18 foram habilitados para participarem do processo. No entanto, os demais ainda podem recorrer. Após esgotarem os prazos para recursos será definida a data de uma segunda sessão pública, desta vez, para definir os vencedores da licitação. Seguindo os trâmites legais do processo, a tendência é de que na primeira quinzena de novembro os vencedores da licitação já possam encaminhar a aquisição e construção dos quiosques. Nesta quinta, na Câmara, acontecerá uma outra sessão pública integrante da licitação dos quiosques da faixa de areia.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300