Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
FARROUPILHA Notícia da edição impressa de 08/10/2019. Alterada em 09/10 às 03h00min

Fiscalização encontra caminhão que causou derramamento de tinta

A equipe de fiscalização da secretaria de Meio Ambiente encontrou o caminhão responsável pelo derramamento de tinta para tecido na via pública. Conforme o secretário Tiago Ilha, o veículo estava no pátio de uma empresa, que tentava fazer a lavagem do mesmo. Foi solicitado à empresa que o caminhão e o solo sejam limpos e descontaminados, além de suspender as atividades na área contaminada da empresa, em um prazo de três dias. Caso não sejam cumpridas as determinações, a empresa sofrerá a interdição total das atividades e demais cominações legais. A secretaria havia recebido uma denúncia sobre coloração azul da água na região próxima ao Campo do Pipireta. Prontamente os fiscais do município investigaram as causas, e conseguiram seguir o rastro do pigmento até a rua São Vicente, onde constataram a origem do vazamento. A tinta, por meio de uma boca de lobo na rua Giácomo Mandelli, entrou na rede de escoamento pluvial, alcançando a futura área de preservação Santa Rita.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300