Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
SÃO LEOPOLDO Notícia da edição impressa de 03/10/2019. Alterada em 03/10 às 03h00min

Canil Municipal registra furto de 10 toneladas de ração durante a madrugada

Em uma ação criminosa, bandidos furtaram 10 toneladas de ração do Canil Municipal de São Leopoldo. O roubo ocorreu na madrugada de quarta-feira.

O material tinha previsão de durar quatro meses e estava acondicionado em uma sala que foi arrombada pelos criminosos. O valor estimado da carga é de R$ 35 mil, conforme relato do secretário municipal de Proteção Animal, Anderson Ribeiro. Além disso, no local foram deixados amarrados dois cachorros doentes. 

O secretário Anderson Ribeiro acredita não ser um crime comum. "Pelas características, me arrisco a classificar como um ato de sabotagem. É uma ação que levanta muitas suspeitas. Estamos muito preocupados, pois era uma demanda resolvida da nossa secretaria. Não estávamos com falta de medicamentos nem de alimentação para os cães abrigados no canil. Agora nosso estoque ficou bem prejudicado", afirmou.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300