Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
CANOAS Notícia da edição impressa de 02/10/2019. Alterada em 02/10 às 03h00min

Centro para idosos é reinaugurado após reforma

A Semana da Pessoa Idosa em Canoas contou com a reinauguração do Centro de Convivência do Idoso (CCI). Cerca de 200 pessoas prestigiaram a cerimônia de abertura. O espaço estava interditado desde 2015. Os membros dos 26 grupos da terceira idade de Canoas acompanharam a reabertura do CCI com entusiasmo. As obras começaram em novembro do ano passado, com investimentos de R$ 267 mil. O novo prédio passou por uma intensa reforma arquitetônica, elétrica, hidrossanitária e de paisagismo externo, garantindo o conforto e a qualidade de vida dos frequentadores. O prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, reforçou o compromisso da atual gestão com as demandas na longevidade. "Cumprimos mais uma das promessas de campanha da nossa administração. A entrega desse equipamento público, totalmente reestruturado, é a prova de que estamos no caminho certo", comenta o prefeito Busato.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300