Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
SANTA VITÓRIA DO PALMAR Notícia da edição impressa de 01/10/2019. Alterada em 01/10 às 03h00min

Uma tonelada de lixo é recolhida em duas áreas da orla

A semana Mares Limpos 2019 foi um sucesso no Rio Grande do Sul. Após intensas atividades nos dias 27 e 28 de setembro, a equipe do Caminho dos Faróis coletou aproximadamente uma tonelada de lixo da Barra do Chuí e do Balneário do Hermenegildo, em Santa Vitória do Palmar. A campanha global Mares Limpos da ONU Meio Ambiente convida governos, indústria e cidadãos para acabar com o uso excessivo e desperdício de plásticos descartáveis e eliminar microplásticos em cosméticos, as duas maiores fontes de poluição marinha. Atualmente, estima-se que mais de 8 milhões de toneladas de plástico terminam nos oceanos todos os anos, causando danos à vida marinha, pesca e turismo.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300