Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
BENTO GONÇALVES Notícia da edição impressa de 10/09/2019. Alterada em 11/09 às 03h00min

Parque de Eventos deve ter agenda recorde até dezembro

Ponto de referência na promoção de feiras, congressos e encontros dos mais variados tipos, o Parque de Eventos de Bento Gonçalves vive um dos anos mais movimentados de sua história. A agenda de 2019 deve encerrar com recorde: mais de 35 atividades realizadas. No decorrer dos próximos meses, os eventos confirmados somam o total de 14, com a estimativa de movimentar mais de 20 mil pessoas.

"Estamos colhendo os frutos de um trabalho muito focado em prospecção, mirando na captação de eventos para Bento Gonçalves. Somado a esse esforço está a estratégia de melhorar continuadamente as condições de estrutura e os serviços oferecidos no Parque, agregando cada vez mais competitividade", avalia o presidente da Fundaparque, Sílvio Sandrin. Atualmente, o Parque de Eventos é um dos maiores espaços cobertos e climatizados para eventos do continente, com 58 mil metros quadrados. Conta com inúmeras facilidades como cobertura wireless, heliponto, estacionamento asfaltado e subestações. Os pavilhões estão divididos em seis blocos, que possibilitam diversas adaptações. Outro fator é a climatização, disponível em todas as áreas. 

 Para o mês de setembro, uma atividade inédita no município ocorre entre os dias 12 e 15, o Festival de Balonismo. Voos competitivos e turísticos, além de atrações artísticas e gastronômicas, fazem parte da programação do evento, estimando um público superior a 10 mil pessoas. Encerrando o mês, uma das principais feiras do setor vitivinícola do continente promove sua segunda edição em Bento Gonçalves. A Wine South America 2019 ocorre de 25 a 27 e espera reunir mais de seis mil visitantes interessados em conferir as novidades das mais de 250 marcas expositoras. Na sequência, a Avaliação Nacional de Vinhos sela a programação no dia 28.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300