Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
IMIGRANTE Notícia da edição impressa de 09/09/2019. Alterada em 11/09 às 03h00min

Ouvidoria inicia atendimento aos cidadãos

O município iniciou o atendimento ao cidadão através de sua Ouvidoria. O prefeito Celso Kaplan buscou inovar no sistema de atendimento, contratando um serviço terceirizado com menor custo e um projeto de gestão ativa. O objetivo é atender ao público buscando sugestões, opiniões e ideias inovadoras no trabalho da administração dos serviços públicos disponibilizados. Além do atendimento por linha, através do 0800 591 1836, e pelo site da prefeitura, o cidadão poderá participar da gestão municipal expondo dúvidas, pedidos de esclarecimentos ou acesso a informações que serão respondidas no prazo máximo de 30 dias. "A Ouvidoria servirá de canal objetivo para atender às necessidades dos nossos cidadãos, buscando disponibilizar um resultado eficiente, inclusive nos indicativos necessários para gerir os serviços públicos com mais qualidade em Imigrante", ressalta o prefeito, Celso Kaplan.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300