Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
PICADA CAFÉ Notícia da edição impressa de 06/09/2019. Alterada em 10/09 às 03h00min

Biblioteca encaminha 1,1 mil livros para empresa no Ceará

Nos próximos dias, cerca de 1.100 funcionários da filial da Sugar Shoes de Senador Pompeo, a praticamente 300 quilômetros da capital Fortaleza, no Ceará, terão à disposição uma biblioteca de 250 obras. Os livros que abastecerão o local virão do acervo da Biblioteca Pública José Lutzenberger, de Picada Café. Como os acervos da biblioteca são constantemente renovados, foi realizada uma seleção de obras duplicadas e disponibilizou-se para doação. Dentro desse contexto, a secretaria municipal de Educação e Cultura, através do secretário, Marcelo Marin e do bibliotecário, Glauber West, montou esse acervo-base para iniciar uma biblioteca no outro lado do Brasil. Os exemplares foram despachados na semana passada para o Nordeste. "Como cidade-leitora que somos, entendemos que podemos ser solidários a essa ação da empresa e contribuir com esses livros", destaca o secretário Marin.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300