Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
GARIBALDI Notícia da edição impressa de 05/09/2019. Alterada em 11/09 às 03h00min

Em evento, organizadores da Fenachamp apresentam novidades da edição de 2019

Faltando menos de um mês para o início da 16ª edição da Fenachamp, em Garibaldi, um encontro entre os voluntários de todas as 12 comissões que integram a organização do evento marcou o início da contagem regressiva. O presidente do Centro Empresarial e Cultural (CEC) e da Festa do Espumante Brasileiro, Giliano Verzeletti, apresentou as principais novidades deste ano em evento.

 Segundo ele, um dos principais diferenciais para 2019 será a ampliação da área para as vinícolas, com um espaço de quase 800 metros quadrados a mais na estrutura. "Essa remodelação no layout vai oferecer maior conforto e melhorar ainda mais o atendimento às pessoas que participarem da festa", salientou. Além de 20 vinícolas confirmadas, a festa também vai oferecer ao visitante mais de 100 opções de pratos quentes (risotos, massas, carnes), petiscos, doces, saladas, entre outros que serão preparados por 15 restaurantes. Outra novidade será a possibilidade de realizar o pedido da comida através de um aplicativo para smartphone, desenvolvido especialmente para a Fenachamp.

 O prefeito Antonio Cettolin disse que a Fenachamp é um exemplo de organização e uma referência para os demais eventos do setor vitivinícola. "Não temos dúvida nenhuma de que esta festa será um sucesso. A 30 dias para sua abertura vemos esta organização com tudo pronto, já esperando para receber o público. Essa é a prova que nossa festa é um modelo e a maior iniciativa do gênero, à altura da celebração do produto que leva o nome de Garibaldi", comemorou.

 Os visitantes também terão à sua disposição uma feira comercial, com 35 expositores de diferentes segmentos. Além disso, ainda poderão participar das ações programadas, durante todo o período do evento, na Vila Típica Italiana, com a venda de produtos coloniais e artesanato e a apresentação da cultura dos imigrantes italianos. "A expectativa é de uma excelente Fenachamp. Sabemos que a comunidade de Garibaldi abraça a festa. Mesmo com todas as incertezas da economia do país, temos iniciativas que nos deixam confiantes em relação à presença de público", enfatizou. Verzeletti elogiou o apoio dos mais de 100 voluntários que integram as comissões pelo seu engajamento e dedicação.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300