OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SANTA CRUZ DO SUL Notícia da edição impressa de 04 de Setembro de 2019.

Abertura da Feira do Livro, no Centro, será hoje à noite

Inicia nesta quarta-feira a 32ª edição da Feira do Livro de Santa Cruz do Sul. A literatura em todas as suas formas e estilos será celebrada até o dia 10 de setembro, na Praça Getúlio Vargas, com uma intensa programação preparada para levar diversão, conhecimento e belas histórias para o público.

Inicia nesta quarta-feira a 32ª edição da Feira do Livro de Santa Cruz do Sul. A literatura em todas as suas formas e estilos será celebrada até o dia 10 de setembro, na Praça Getúlio Vargas, com uma intensa programação preparada para levar diversão, conhecimento e belas histórias para o público.

O Centro da cidade ganhará vida com espetáculos e bate-papos a partir do tema "Literatura em rede" e, durante todos os dias de evento, o palco principal irá receber apresentações de escolas e conversas com escritores convidados. Já os lançamentos de livros, estão agendados para sábado e domingo. As atividades são gratuitas e as inscrições para oficinas, eventos e palestras podem ser feitas pelo e-mail [email protected].

 A abertura oficial do evento está marcada para às 19h, seguida pela apresentação da Orquestra da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). O patrono da edição será o escritor Leonardo Brasiliense, que participará de diferentes atividades durante a Feira. No dia 6, às 19h30, ele estará no Auditório do Memorial da Unisc para uma conversa com universitários, estudantes de colégios municipais e público em geral. No sábado, lança às 11h seu livro "Eu vou matar Maximillian Sheldon", e às 15h participa do Fórum "A literatura, o livro e a rede" na Casa das Artes Regina Simonis.

 O escritor homenageado, Edison Botelho, fará encontros com as séries finais do ensino fundamental no dia 6 de setembro, às 10h e às 14h, e fará o lançamento do seu livro de poesias "Reflorir" no sábado e no domingo, às 15h. Outro destaque é o pocket show do músico nativista Juliano Javoski às 18h do dia 8 de setembro. O encerramento da feira está agendado para o dia 10, às 19h.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br