Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
VENÂNCIO AIRES Notícia da edição impressa de 04/09/2019. Alterada em 04/09 às 03h00min

Arroio Castelhano passará por limpeza e desassoreamento

Com data prevista para começar nesta quarta-feira, a limpeza de resíduos e desassoreamento do Arroio Castelhano será realizada por uma empresa privada, que assinou contrato com a prefeitura de Venâncio Aires. O investimento, em torno de R$ 80 mil, contempla a limpeza de resíduos sólidos como garrafas pet, pneus e outros materiais do leito do arroio, bem como a dragagem em uma distância aproximada de 700 metros. A equipe da secretaria do Meio Ambiente têm realizado o monitoramento dos locais e verificação dos pontos onde os serviços serão realizados. De acordo com o prefeito Giovane Wickert., mesmo com previsão de tempo seco, setembro sempre há uma probabilidade de muitas chuvas. O início da limpeza, principalmente da retirada do lixo espalhado, garante menos impacto ambiental e ameniza as possibilidades de acúmulo em trechos mais estreitos evitando a obstrução de saídas do arroio. O Arroio Castelhano é considerado o principal recurso hídrico da cidade.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300