Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
VENÂNCIO AIRES Notícia da edição impressa de 30/08/2019. Alterada em 02/09 às 03h00min

Por falta de interessados, criação de espaço para crianças é adiado

A prefeitura tinha a intenção de instalar um espaço de atendimento noturno para crianças de até dez anos em Venâncio Aires neste ano, a exemplo de outros municípios do Rio Grande do Sul. Para organizar o projeto, uma série de levantamentos foram realizados pelos profissionais das redes de atendimento. No entanto, apenas uma família, que projeta necessitar do serviço, procurou a prefeitura. Sem demanda para abrir o espaço, já que a única pessoa interessada ainda não precisa do serviço já que estima iniciar os estudos à noite, foi definido que o projeto não terá continuidade. O prefeito Giovane Wickert garante que a proposta continuará nos planos para que, caso esta demanda seja suficiente, o projeto possa ser executado no município. "Funciona em diversas cidades e achamos que seria um importante atendimento as famílias. Como não foi registrada demanda suficiente a proposta ficou inviabilizada e não temos porque criarmos esta estrutura, mas não descartamos a hipótese de no futuro ser uma necessidade dos nossos cidadãos", explicou.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300