Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
TIO HUGO Notícia da edição impressa de 16/08/2019. Alterada em 23/08 às 03h00min

Indústria petroquímica deve se instalar na cidade até dezembro

O prefeito Gilso Paz e a diretora de programas do desenvolvimento econômico do município, Denir Mühl, receberam a visita dos representantes da Indústria Petroquímica do Sul - IPS, que se instalará no Distrito Industrial de Tio Hugo. A reunião ocorreu para tratar os últimos detalhes do início das obras de construção da empresa, que deverá ser iniciada no final deste mês. 

De acordo com a IPS a expectativa para conclusão da sua instalação é final de dezembro de 2019, com tendência para o início das operações em janeiro do ano que vem. A Indústria Petroquímica do Sul sediada em Viamão, destaca-se na produção de lubrificantes automotivos, lubrificantes industriais e graxas.

Em Tio Hugo será implantada uma filial para armazenamento e expedição de óleo lubrificante usado e demais produtos utilizados como matéria prima para produção de lubrificantes, graxas entre outros. A localização estratégica foi um fator determinante para a instalação da IPS no município.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300