Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
GUAPORÉ Notícia da edição impressa de 12/08/2019. Alterada em 13/08 às 03h00min

Nova sede da Defensoria Pública será inaugurada na sexta

No dia 16 de agosto, às 11h, ocorrerá a cerimônia de inauguração oficial da nova sede da Defensoria Pública Regional (DPR) de Guaporé, localizada na rua Gino Morassuti, nº 1070, bairro Centro. De acordo com o defensor público diretor regional da Defensoria Pública Regional de Guaporé, Ricardo Girardello, a prestação de serviço aos cidadãos ficou ainda melhor com a nova sede. "O novo espaço possui praticamente o dobro do tamanho da sede anterior. Agora temos dois gabinetes privativos para defensores públicos, salas adequadas de atendimento, sala de triagem para cerca de 20 lugares, todos os ambientes são climatizados e acessíveis. Melhorou muito", destacou Girardello. São realizados, em média, 400 atendimentos mensais na DPR Guaporé. A equipe é composta por um defensor público que atua de forma integral e outro que atua por deslocamento, dois servidores, três estagiários e uma servidora cedida do município de Serafina Corrêa que atua na área da saúde.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300