Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
GRAMADO Notícia da edição impressa de 09/08/2019. Alterada em 13/08 às 03h00min

Prefeitura inicia regularização em loteamento

A prefeitura iniciou a regularização do loteamento Heri Stahl, na Serra Grande. A visita resultou no anúncio, por parte do prefeito João Alfredo Bertolucci, da ordem de início da obra de extensão da rede de água para os moradores. Para o prefeito, o trabalho que está sendo feito é reflexo de diálogo. "Eu não admito que, em pleno século 21, pessoas estejam sem esse produto essencial que é a água. E, graças ao bom diálogo que temos com a Corsan, juntos conseguimos fazer mais. Isso é o que deve mover a cidade, a humildade e espírito de solidariedade", disse. Segundo o gestor da Unidade de Saneamento Hortênsias da Corsan, Ermógenes Bodanese, a previsão é que a obra esteja pronta dentro de dois meses. O processo de regularização do Loteamento Heri Stahl está sendo acompanhado também pela Procuradoria-Geral do município e pelo Ministério Público.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300