Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
SÃO SEBASTIÃO DO CAÍ Notícia da edição impressa de 08/08/2019. Alterada em 14/08 às 03h00min

Após oito anos, Olimpíada Municipal será realizada

A secretaria municipal de Educação, Cultura e Desporto (Smecd) confirmou a retomada de um dos mais tradicionais e queridos eventos de São Sebastião do Caí. A Olimpíada Municipal, que se iniciou em 1983 e teve sua última edição em 2011, será retomada no próximo mês de novembro, mantendo a característica principal de equipes de todos os bairros e localidades disputando diversas modalidades esportivas, mas também trazendo muitas novidades.

 A competição ocorrerá entre os dias 1º e 17 de novembro, no Parque Centenário e também outros pontos da cidade. "Estamos com líderes de equipes pré-definidos e trabalhando na organização de seus respectivos bairros e localidades. Fazia tempo que a comunidade pedia o retorno da olimpíada e acredito que agora seja a hora certa de voltar com a competição, que deverá ser promovida todos os anos a partir de agora", aponta o coordenador de desporto da secretaria, Marcelo Carvalho.

 Segundo ele, as modalidades a serem disputadas esse ano são atletismo, bocha, futebol de areia, futsal, handebol, vôlei, vôlei de praia, pingue pongue, rústica, ciclismo, tênis, escovão, canastra, snooker, dominó, tiro de laço, duathlon e futevôlei. Carvalho explica que no parque as provas e competições ocorrerão no ginásio A, nas quadras de areia e na pista de atletismo. Nas ruas centrais da cidade ocorrerão a rústica, o ciclismo e o duathlon. Já no Country Clube ocorrem as partidas de tênis e no Clube Rio da Mata as modalidades de pingue pongue e carteado. As competições de bocha serão realizadas nas canchas do Grandão, do Centro Comunitário e Esporte Clube Altaneiro, enquanto que a cancha de rodeio da UCS Vale do Caí receberá as provas de Tiro de Laço.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Outras matérias sobre SÃO SEBASTIÃO DO CAÍ

Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300