OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
NOVA PRATA Notícia da edição impressa de 07 de Agosto de 2019.

Escolas municipais recebem R$ 1.3 milhão em melhorias

A administração municipal de Nova Prata está investindo em melhorias físicas das escolas. Conforme define a secretária Adriana Antoniolli, algumas ações são pontuais para manutenção, outras para reparação e ainda para atendimento às demandas que se apresentam.

A administração municipal de Nova Prata está investindo em melhorias físicas das escolas. Conforme define a secretária Adriana Antoniolli, algumas ações são pontuais para manutenção, outras para reparação e ainda para atendimento às demandas que se apresentam.

 Na escola Reinaldo Cherubini, foram entregues nove computadores, instalado o toldo de entrada e proteção de acesso, colocadas grades nas janelas, construída a ponte de acesso ao ginásio da comunidade e adquiridos dois roteadores para ampliar o acesso à internet. Já na Josué Bardin, no bairro São João Bosco, houve a revitalização do pátio interno com colocação de grama sintética. Ainda no mesmo bairro, na escola de educação infantil Criança Feliz, foi substituído o forro de todas as salas de aula, da cozinha e da área administrativa.

 Outras escolas da cidade também passaram por melhorias na estrutura, como consertos e modificações para atenderem aos alunos. Outro ponto foi a instalação de brinquedos em escolas infantis. Adriana ressalta que no total foram adquiridos 24 novos computadores para salas de informática e secretarias de escolas, com recursos de verba vinculada.

Além disso, todas as escolas de ensino fundamental receberam kits de sólidos geométricos. A secretária ainda prevê para este ano, a substituição do telhado em duas escolas municipais de educação infantil. Ela anunciou também que serão ajustados os Planos de Prevenção Contra Incêndio de todas as escolas. "Prevemos o investimento de cerca de R$ 1,3 milhão na estrutura física das escolas municipais, mas este valor poderá ser superado até a conclusão de todos os projetos", conclui Adriana.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br