Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
SÃO BORJA Notícia da edição impressa de 31/07/2019. Alterada em 05/08 às 03h00min

Edição deste ano da Feira do Livro unirá literatura e meio ambiente

Diversas reuniões foram realizadas recentemente visando à realização da Feira do Livro de São Borja/2019, o evento cultural que chega à sua 34ª edição, acontecerá em novembro. Este ano, o evento trará novidades em seu formato, iniciando com um novo local, a Praça da Lagoa. A iniciativa que surgiu da Primeira Dama, Fernanda Bonotto, preocupa-se em oferecer mais segurança, por se tratar de um local com menor fluxo de veículos ao seu redor, e mais interatividade, uma vez que a ideia do evento é que crianças e adultos participem das ações durante sua visita ao evento.

 A programação ainda está sendo acertada nos seus detalhes. Oficinas, apresentações artísticas e literárias irão fazer parte da grade de atividades desenvolvidas na Feira. Além disso, o dia 06 de novembro, está agendado para à noite, realizar-se a abertura oficial do evento. Inaugurando, um dos pontos altos deste ano, a revitalização da Lagoa - projeto desenvolvido pelo Hospital Ivan Goulart. E dos dias 07 a 10 de novembro, durante os três turnos, seguirão as atrações, como bancas de livreiros, sessões de autógrafos e palestras dos autores, apresentações teatrais, além da realização dos concursos de descobrindo talentos, Prêmio Leitura na Escola, e novas apostas, como Game de Conhecimentos Gerais, Soletrando e Concurso de Desenho.

 A Feira abordará Meio Ambiente e Literatura, buscando em suas atividades que os visitantes, integrem-se com a natureza, e tenham um espaço para leitura e novas reflexões. Como em anos anteriores, também está definida a realização da Pré-Feira, visando mobilização para o evento principal. Essa atividade preliminar será dias 4 a 5 de novembro, em local a ser confirmado. O patrono e demais homenageados da feira deste ano serão confirmados nas próximas reuniões, assim como os demais detalhes da programação.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300