Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
ESTEIO Notícia da edição impressa de 30/07/2019. Alterada em 30/07 às 03h00min

Empresas abrem 180 postos de trabalho temporários para a Expointer

A maioria dos contratos de prestação de serviços para a Expointer deste ano já está licitada, e algumas empresas já estão selecionando candidatos para vagas temporárias. A Expointer ocorre de 24 de agosto a 1º de setembro no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Duas empresas já estão recebendo currículos de candidatos e oferecem 180 vagas, para serviços de limpeza. O diretor administrativo do Parque de Exposições Assis Brasil, Sandro Schlindwein, ressalta que a contratação de temporários é feita exclusivamente pelas empresas prestadoras de serviço. Uma das áreas que fará mais contratações, a limpeza predial terá cerca de 130 postos de trabalho disponíveis. A empresa vencedora da licitação, PSO Serviços de Limpeza e Manutenção, está recebendo currículos pelo e-mail rh@psoservicos.com.br. Já a Tecnisan, empresa responsável pelas cabines sanitárias, lavatórios, contêineres para chuveiros e fraldários, está com 50 vagas temporárias. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail sandro@banheiroquimico.net.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300