Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
BENTO GONÇALVES Notícia da edição impressa de 26/07/2019. Alterada em 26/07 às 03h00min

Vinícola alia rótulos próprios e música em evento

A temperatura vai subir no Wine Garden Miolo, em Bento Gonçalves, no fim de semana. O frio da estação ganha o aconchego do 'jardim do vinho' mais charmoso do Brasil, que será embalado pelo Jazz in the Vines, marcando o término das férias de inverno. Serão dois dias de black music com bandas de jazz e blues, comidas de fogo, costelão campeiro, fogueiras, mantinhas, vinhedos e, claro, muito vinho, espumante, suco de uva e brandy para o aquecimnto. A entrada é gratuita.

 A ideia do 'jazz nas videiras' é das sócias Morgana Miolo e Gabriela Jornada que há quase cinco anos conduzem o wine bar a céu aberto sempre com novidades. No primeiro dia do Jazz in the Vines, o palco será da Marmota Jazz. Criada em 2011, a banda tem dois álbuns autorais e coleciona turnês pelo Brasil e Europa. Sua formação atual é André Mendonça (baixo), Bruno Braga (bateria), Leonardo Bittencourt (piano) e Pedro Moser (guitarra). No domingo, 28, será a vez do quarteto The Cotton Pickers espalhar blues. O grupo é formado por Toyo Bagoso, Isaac Schwartzhaupt, Tomás Seidl e Jayson Mross.

 Para quem deseja renovar a adega, o varejo Miolo funciona ao lado do Wine Garden Miolo. Com o maior portfólio de rótulos nacionais - hoje com 110 - a vinícola oferece ao visitante todas as linhas com preços de varejo que partem de R$ 24,00."Será um final de semana fascinante, de boas vibrações e experiência para os sentidos", destaca Gabriela. As pessoas se acomodam pelo jardim em tapetes, pallets, almofadas, cadeiras e no entorno de fogueiras.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300