OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
BAGÉ 18 de Julho de 2019 às 03:00.

Construtoras agilizam atividades para entrega de residenciais

Financiados pela Caixa Econômica Federal, condomínios irão abrigar 1.164 famílias que já foram cadastradas

Financiados pela Caixa Econômica Federal, condomínios irão abrigar 1.164 famílias que já foram cadastradas


/PREFEITURA MUNICIPAL DE BAGÉ/DIVULGAÇÃO/CIDADES
Iniciadas em janeiro de 2018, as obras dos residenciais da Zona Leste (Moríá e Ebenézer) e da Zona Norte (Nossa Senhora Auxiliadora e Sagrada Família) estão com os trabalhos nos momentos finais de atividades nos canteiros de obras, aproximando-se da totalização.

Iniciadas em janeiro de 2018, as obras dos residenciais da Zona Leste (Moríá e Ebenézer) e da Zona Norte (Nossa Senhora Auxiliadora e Sagrada Família) estão com os trabalhos nos momentos finais de atividades nos canteiros de obras, aproximando-se da totalização.

Na avenida Espanha, onde 600 apartamentos serão entregues, 85% da obra global está concluída, sendo que todas as torres já foram levantadas pela construtura. De acordo com o engenheiro responsável, Sérgio Fioretti, em setembro, deve ser finalizado o serviço para entrega à Caixa Econômica Federal, instituição financeira responsável pela vistoria e, na sequência, entrega pela prefeitura de Bagé para os moradores já sorteados.

No bairro Morgado Rosa, onde 564 casas também serão entregues à população, o total já realizado de obra é de 90%, informa o engenheiro Diego Lionso. Assim como na Zona Norte, o local também passa pelos trabalhos finais, restando apenas pinturas, pavimentação e gramas na parte externa do empreendimento. Na parte interna das unidades, o serviço restante é colocação de louça e pintura interna. A previsão de entrega deste local também é setembro.

A função da Caixa é revisar unidade por unidade, para verificar se todos os itens constantes no projeto estão corretos e em perfeitas condições. Em caso de necessidade de reparos, a empresa é comunicada e realiza a troca ou colocação do material. Após esta etapa finalizada, todos os quatro blocos são disponibilizados para que a prefeitura entregue para os sorteados.

"Estamos tão ansiosos quanto os futuros moradores pela entrega das moradias, porque será um momento histórico para 1.164 famílias e também para esta gestão que se empenhou para esta conquista", contou o titular da secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi), Ramão Bogado (Bocão).

O prefeito Divaldo Lara também demonstrou satisfação com a proximidade da entrega das unidades habitacionais. "A busca por moradias foi uma das primeiras ações em que nos empenhamos quando assumimos o governo municipal. Estamos muito felizes que a consolidação de um sonho e a hora de entregar as chaves está chegando", falou o chefe do Executivo.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br