OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SÃO JOSÉ DO OURO Notícia da edição impressa de 12 de Julho de 2019.

Cidade volta a ter Feira do Produtor após 30 anos

A comunidade de São José do Ouro voltou a ter a Feira do Produtor desde o fim de semana passada. Foram mais de 30 anos sem a feira, que agora acontece na Praça Antônio Bós Filho, no calçadão. A feira acontecerá todos os sábados, das 7h30 às 11h30.

A comunidade de São José do Ouro voltou a ter a Feira do Produtor desde o fim de semana passada. Foram mais de 30 anos sem a feira, que agora acontece na Praça Antônio Bós Filho, no calçadão. A feira acontecerá todos os sábados, das 7h30 às 11h30.

 Participam cinco agroindústrias do município, sendo quatro de panificados e uma de ovos, além de cinco produtores de hortifrutigranjeiros e dois de artesanato. De acordo com a equipe da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-RS Ascar) de São José do Ouro, era um anseio da população que há muito tempo sentia a necessidade de adquirir produtos diversificados e de qualidade, diretamente dos produtores. Por outro lado, a oportunidade também era muito esperada pelos produtores que há tempos precisavam de mais um canal de vendas, possibilitando assim mais segurança na hora de investir e programar sua produção.

 A iniciativa partiu de um grupo de produtores de hortifrutigranjeiros que se organizou e buscou apoio na Emater. A equipe fez contato com a secretaria municipal de Agricultura, que também prontamente auxiliou. "Os trabalhos continuam com Assistência Técnica na produção e também no assessoramento e organização dos canais de comercialização", explica o extensionista Osimar Biscaro.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br