Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
CAXIAS DO SUL Notícia da edição impressa de 10/07/2019. Alterada em 10/07 às 03h00min

Evento apresenta esportes incomuns para profissionais de Educação Física

A secretaria municipal do Esporte e Lazer (Smel) realiza, nesta quarta-feira, a Clínica de Esportes Alternativos, presente no Programa Escolar 2019. Nesta ação, será oferecido um breve apanhado de algumas modalidades esportivas de outras regiões ou países com adaptações para realidade escolar. No ano passado, alguns dos esportes apresentados foram kin-ball, tchoukball e frisbee ultimate. As atividades são destinadas a professores e serão realizadas em dois turnos: de manhã, das 8h30 às 11h30, e no turno da tarde, das 13h30 às 16h30. Foram 39 professores inscritos na Clínica, 27 no turno da manhã e 12 na tarde. Um dos objetivos operacionais do Programa Escolar da Smel é a promoção da Educação Física escolar, através da formação contínua dos professores das redes de ensino de Caxias do Sul. A Clínica de Esportes Alternativos oportuniza um momento de reflexão e conhecimento sobre atividades e jogos não tradicionais, que buscam ampliar a cultura esportiva dos estudantes.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300