Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
nova petrópolis Notícia da edição impressa de 03/07/2019. Alterada em 11/07 às 03h00min

Prefeitura irá avaliar concessão do Parque Ninho das Águias

O secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, Paulo Roberto Staudt recebeu a equipe de uma empresa de gestão de negócios para dar início ao processo de estudo de viabilidade para o projeto de concessão do Parque Ninho das Águias.

"A proposta do município é realmente conferir se é viável econômica e financeiramente fazer a concessão do atrativo turístico. A empresa irá ouvir pessoas envolvidas com o local e visitantes para fazer o diagnóstico. Conversas com a comunidade também estão programadas para o processo", ressalta o secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, Paulo Roberto Staudt.

A prefeitura irá investir R$ 9.8 mil no estudo. A empresa prestou o mesmo serviço para o Município quando o Parque Aldeia do Imigrante foi avaliado para concessão. A previsão é de que em agosto de 2019 o desenvolvimento do estudo esteja finalizado.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300