Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
ESTEIO Notícia da edição impressa de 02/07/2019. Alterada em 02/07 às 03h00min

Parque Assis Brasil é fechado para preparação da Expointer

A menos de dois meses da 42ª Expointer, o Parque Estadual de Exposições Assis Brasil começa os preparativos de seu espaço físico para receber a feira. Desde ontem, o parque não deverá receber mais nenhum evento externo até a exposição internacional, que ocorrerá de 24 de agosto a 1 de setembro. De acordo com o subsecretário do parque, José Arthur Martins, a medida é necessária para que ocorra a montagem dos estandes e sejam feitos ajustes nas áreas de exposição. "A Expointer demanda um enorme esforço logístico. Por isso, a partir de agora, haverá uma grande movimentação de pessoas e veículos dentro do parque, trabalhando nos preparativos estruturais, o que nos impede de oferecer o espaço para a realização de outros eventos", explica. O Parque de Exposições Assis Brasil tem 141 hectares e recebe, durante o ano, dezenas de eventos, como leilões de animais, provas dos cavalos árabe e manga-larga, mostra de carros, encontros religiosos e cursos de formação.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300