Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
SÃO LEOPOLDO Notícia da edição impressa de 02/07/2019. Alterada em 10/07 às 03h00min

Corte da São Leopoldo Fest é escolhida em evento

Victória Luiza da Silva, 18 anos, foi escolhida como rainha da São Leopoldo Fest 2019. A escolha da corte, formada também pela primeira princesa, Nicole Pacheco de Melo, 19 anos, e a segunda princesa, Júlia Andressa Taube do Amaral, 19 anos, ocorreu na semana passada. O posto de Oma será ocupado por Clari Rench, 64 anos. As 12 candidatas, diante dos jurados, desfilaram em traje esporte e gala. Três concorreram à Oma, a avó da festa.

A novidade para 2019 é a volta da festividade para o Largo Rui Porto. A festa ocorrerá entre os dias 19 e 28 de julho e prometer ter um forte apelo à cultura alemã, contando também com atividades diversificadas. O prefeito Ary Vanazzi falou sobre a importância da festa para a cidade de São Leopoldo e frisou que o evento não receberá nenhuma verba. "Esse será um ano especial, pois a festa volta ao coração da cidade junto ao Rio dos Sinos local onde desembarcou a primeira leva de imigrantes alemães do Brasil. Queremos assim, aproximar a comemoração da Rua Grande para movimentarmos o comércio da nossa tradicional rua. Também teremos a destinação de 3% do valor arrecadado na bilheteria para o Hospital Centenário. Vamos fazer uma linda festa para nossa cidade", disse o prefeito.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico, Rafael Souza, lembrou que esta edição dá início aos preparativos para a celebração do bicentenário do município. "É a São Leopoldo contemporânea se preparando para o futuro sem esquecer de suas tradições. Uma comemoração do jeito que São Leopoldo merece", afirmou.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300