OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
CARLOS BARBOSA Notícia da edição impressa de 28 de Junho de 2019.

Abertura da Festiqueijo ocorre nesta sexta-feira

Começa nesta sexta-feira, em Carlos Barbosa, a trigésima edição da FestiQueijo. Tradicional evento da cidade, a organização promete entregar dezenas de variedades de queijos e vinhos aos visitantes que comparecerem ao Salão Paroquial da Igreja Matriz até o dia 28 de julho.

Começa nesta sexta-feira, em Carlos Barbosa, a trigésima edição da FestiQueijo. Tradicional evento da cidade, a organização promete entregar dezenas de variedades de queijos e vinhos aos visitantes que comparecerem ao Salão Paroquial da Igreja Matriz até o dia 28 de julho.

O festival é um dos principais eventos que celebra a gastronomia do Rio Grande do Sul, que acontece na encantadora cidade de Carlos Barbosa desde o ano de 1987, chegando à 30ª expressiva edição em 2019, sendo motivo de orgulho e alegria para quem faz e fez parte da história do festival.

O FestiQueijo celebra as riquezas gastronômicas produzidas pelas empresas locais que para o deleite dos visitantes oferecem durante todos os dias de festa mais de quarenta tipos de queijos, pratos deliciosos da culinária italiana e vinhos e espumantes produzidos na região que encantam pelo sabor, aroma, cor e textura. No decorrer do evento acontecerão diversas atrações artísticas e culturais animam os presentes que entram no ritmo de uma verdadeira festa italiana celebrando a fartura, a alegria e os momentos de união entre familiares e amigos.

 O festival ocorre sempre nas sextas, sábados e domingos. Na sexta-feira, o evento ocorre das 19h às 23h. No sábado, a abertura dos portões acontece às 11h e vai até às 23h. Já no domingo, o horário é das 10h às 17h. Os ingressos custam entre R$ 130,00 (sexta e domingo) e R$ 145,00 e dão direito de acesso a todas as atrações gastronômicas e artísticas do evento, com direito a uma taça de vidro e um garfo personalizado. Mais de 40 tipos de queijos, o melhor da gastronomia italiana, os melhores vinhos e espumantes da região, além de outras bebidas como suco de uvas, refrigerante, água e café estão disponíveis. 

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br