Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
PAROBÉ Notícia da edição impressa de 28/06/2019. Alterada em 04/07 às 03h00min

Vereadores pedem abertura de CPI para apurar irregularidades

A mesa diretora da Câmara de Vereadores de Parobé recebeu o pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). Protocolada na secretaria administrativa da Casa Legislativa, a solicitação é assinada pelos vereadores Dari da Silva, Maristela Toffoli, Eneas Rodrigues, Enio Terra e Alex Bora. No documento entregue à secretaria, os solicitantes afirmam que a comissão terá como objetivo apurar dois fatos referentes a execução da "Festa do Trabalhador" deste ano. O primeiro trata a respeito do convênio firmado entre a prefeitura e a Associação de Produtores e Psicultores Rurais (Aprop), enquanto o segundo investigará o valor pago pela apresentação do grupo artístico infantil, "Os Peraltas". Segundo a assessoria jurídica, o processo de instalação da CPI seguirá os trâmites estabelecidos no regimento interno do Poder Legislativo. "A mesa diretora realizará o necessário para o trabalho dos vereadores, conforme a determinação do nosso regimento", enfatizou a presidente, Maria Eliane Nunes
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300