Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
SÃO BORJA Notícia da edição impressa de 21/06/2019. Alterada em 27/06 às 03h00min

Parceria entre argentinos e brasileiros quer melhorar fiscalização nas fronteiras

Autoridades do governo argentino lançaram o programa "Seguridad en la Via", destinado a oferecer maior segurança e fiscalização nas rodovias das áreas de fronteira, incluindo os núcleos aduaneiros, como é o caso de São Borja. No núcleo que atenderá às demandas da região, o programa "Seguridad en la Via" começa a operar utilizando-se de oito viaturas e de equipamentos de apoio. Em etapas posteriores, o objetivo é estender serviços semelhantes às rodovias de áreas de fronteira de toda a Argentina, além de unidades de relação alfandegária com países vizinhos. Os representantes do governo argentino ressaltaram que, com a iniciativa, a meta é ampliar o controle de circulação nas estradas, diminuindo os riscos de acidentes. No caso dos serviços aduaneiros, a intenção, além de maior proteção, é também agilizar encaminhamentos operacionais.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300