Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR
PAROBÉ Notícia da edição impressa de 18/06/2019. Alterada em 26/06 às 03h00min

Índices de criminalidade no município caem em comparativo com o ano passado

Na semana passada, o secretário de Segurança, Defesa Civil, Cidadania e Mobilidade Urbana, Ricardo Juares Santos, apresentou para a comunidade e os vereadores, a redução dos índices de criminalidade no município. Segundo dados divulgados pela secretaria estadual de Segurança Pública (SSP), em números comparativos do primeiro bimestre dos anos de 2018 e 2019, o município teve redução significativa nos índices de criminalidade. Os furtos gerais caíram cerca de 30%, sendo os furtos de veículos reduzido em 62% e no Comércio desceu para 40%. No mesmo período os índices de homicídio doloso chegaram a dois, o menor número em relação aos anos anteriores. Também se destacam a redução de abigeato em 50%, os roubos de veículos, que caíram em 70% e no Comércio com queda de 16%. A tendência é que estes números continuem melhorando no município, com o aumento no efetivo das corporações, na qual já foram recebidos dois policias e ainda virão mais oito nos próximos meses.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300