OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
PASSO FUNDO Notícia da edição impressa de 11 de Junho de 2019.

Em 50ª edição de programa, prefeitura inaugura UBS

O sábado foi comemorativo para o programa Prefeitura Bairro a Bairro. A edição de número 50 aconteceu no bairro Jaboticabal e reuniu os moradores da região  para participar das atividades e receber oficialmente a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Jaboticabal.

O sábado foi comemorativo para o programa Prefeitura Bairro a Bairro. A edição de número 50 aconteceu no bairro Jaboticabal e reuniu os moradores da região  para participar das atividades e receber oficialmente a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Jaboticabal.

 O espaço foi entregue com uma proposta diferente. Enquanto acontecia a prestação de serviços do evento da prefeitura, as pessoas também puderam conferir ações promovidas pela equipe da UBS e pela secretaria de Saúde como tenda do autocuidado, consultas médicas, verificação de sinais e orientações de prevenção sobre doenças, dentre outras medidas.

 O prefeito Luciano Azevedo destacou as 50 edições do programa. "Agradeço muito a todos que fazem o Bairro a Bairro acontecer, a todos os servidores que estão aqui e nos ajudam a construir o programa, além da população que nos apoia. Temos a convicção de que este é um modelo bom que consegue chegar em muitos lugares da cidade, atendendo os bairros", observa Luciano.

 O investimento de R$ 650 mil, entre recursos próprios e federais, deu forma a um ambiente moderno e amplo com três consultórios médicos, um consultório odontológico, sala de vacinas, sala de procedimentos e coleta de exames, sala de espera, sanitários, sala administrativa e sala de reuniões, entre outros. A secretária de Saúde, Carla Crivellaro Gonçalves, ressaltou sobre o movimento coletivo da comunidade para buscar uma nova unidade de saúde e o esforço do município em fazer a obra e dar mais qualidade de vida para todos.

 De acordo com a presidente do bairro, Raquel Souza, a união é que faz a diferença. "Isso só pode dar certo quando há uma equipe que trabalha junto, por isso, agradeço muito a minha equipe. Aqui existe uma família que cuida de outras famílias. Só temos também a agradecer ao prefeito e seus secretários, que há 10 meses estão aqui no bairro fazendo melhorias", afirma.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br