COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 11/06/2019. Alterada em 11/06 às 03h00min

PELOTAS: Fenadoce recebe ciclo de palestras sobre negócios

Começou ontem o 2º Ciclo de Negócios da Fenadoce, um projeto que tem por objetivo tornar o evento também voltado para o empreendedorismo, negócios e networking. Buscando aproximar os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Pelotas e demais empresário da região, o evento terá uma programação intensa, que inclui uma Rodada de Negócios para fomentar o mercado.

 A programação do Ciclo de Negócios começou com o tema Entendendo a governança sucessória, com um talk show jurídico. Hoje será a vez da rodada de negócios, que contará com a participação do Sicredi, Associação Comercial de Pelotas, CDL de Pelotas e Sebrae/RS. Amanhã, haverá uma roda de conversa, denominada "Empreendedorismo Feminino da Fenadoce", a partir das 17:30, no Auditório 2.

 No dia 13 de junho o ciclo receberá o Arranjo Produtivo Local dos Alimentos com participação da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e Instituto Brasil a Gosto. Para finalizar, no dia 14 a programação recebe a Federação das Associações de Jovens Empresários do RS reunindo representantes de entidades de todo estado apresentando cases de sucessos de Pelotas e também mulheres empreendedoras com um evento direcionado a mulheres que se colocaram no mercado de trabalho.

 Durante todos os dias do ciclo, das 19h às 22h, acontecerá o Gestão em Debate em parceria com o Conselho Regional de Administração (CRA), envolvendo a participação de instituições de ensino. As inscrições podem ser feitas através do site do Sympla. Em 2018 o Ciclo de Negócios Fenadoce promoveu quatro eventos paralelos e reuniu mais de dois mil participantes. Ao todo, foram 15h de palestras, debate e negócios.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300