OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SANTA CRUZ DO SUL Notícia da edição impressa de 06 de Junho de 2019.

Pets terão máquina com água fresca na cidade

Santa Cruz do Sul receberá mais uma inovação da marca para os pets. Em todos os cinco totens que fornecem água quente e gelada de forma gratuita em locais públicos no município haverá atualizações que chegam para agregar aos santa-cruzenses.

Santa Cruz do Sul receberá mais uma inovação da marca para os pets. Em todos os cinco totens que fornecem água quente e gelada de forma gratuita em locais públicos no município haverá atualizações que chegam para agregar aos santa-cruzenses.

 Quem costuma passear com seus bichinhos de estimação em parques e praças da cidade sabe da necessidade e da importância da hidratação dos pets. Por isso, o equipamento chamado de Icehot projeta um design inovador que, além de oferecer água em torneiras com altura para um adulto, possibilita um espaço reservado exclusivamente para a hidratação dos animaizinhos de estimação.

 Localizada na parte inferior do mobiliário, a vasilha repõe água fresca de acordo com a necessidade para que não se concentre água parada por muito tempo e nem em más condições para os pets - resolvendo o problema de sede dos bichinhos e também de seus donos.

Os benefícios que a máquina traz aos locais onde é instalado ficam a disposição de forma gratuita à população, uma vez que o equipamento não necessita de investimento do município para a instalação - que arca, apenas, com o fornecimento de água e energia elétrica para o funcionamento. Assim, a comunidade tem acesso à água quente e gelada, 100% filtrada, durante 24 horas por dia, através do sistema que funciona como uma espécie de bebedouro

 Viabilizando a aplicação dessas melhorias e novidades, nos próximos dias, os mobiliários urbanos serão substituídos pela versão digital.  A novidade na cidade chega para oferecer maior comodidade aos usuários e prospectar a geração de novos patrocinadores - essencial para a viabilidade dos negócios, visto que os equipamentos são mantidos por meio de mídias. Dessa forma, a facilidade agregada ao equipamento possibilita que mais anúncios sejam inseridos.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br