OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SAPUCAIA DO SUL Notícia da edição impressa de 29 de Maio de 2019.

Secretaria fará sorteio de vagas em escolas municipais

A secretaria municipal de Educação de Sapucaia do Sul realiza hoje um sorteio de vagas para as escolas municipais de educação infantil, etapa creche, para crianças com idade entre zero e três anos.

A secretaria municipal de Educação de Sapucaia do Sul realiza hoje um sorteio de vagas para as escolas municipais de educação infantil, etapa creche, para crianças com idade entre zero e três anos.

O sorteio, voltado para crianças que estão na lista de espera de inscrições já homologadas, ocorrerá simultaneamente nas escolas municipais de educação infantil Dalila da Silveira Oliveira, Romana Gonçalves Alves, Hugo Gerdau e Mara Mattos.

Ao todo serão sorteadas 26 vagas, para turno integral e parcial. Os sorteados deverão se matricular de 4 a 10 de junho, das 8h às 11h30min, e das 13h às 16h30min, nas próprias instituições de educação infantil. Na escola Romana são 15 vagas. Já no colégio Dalila restam quatro vagas. Para a escola Hugo Gerdau são cinco vagas, enquanto na escola Mara Mattos são duas cadeiras disponíveis.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br