OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
PASSO FUNDO Notícia da edição impressa de 21 de Maio de 2019.

Ampliação do Hospital César Santos toma forma

As obras de modernização do Hospital Beneficente Dr. César Santos avançam em diferentes frentes. As principais intervenções acontecem na parte externa com as fachadas e passeio público e na parte interna com ampliação dos espaços.

As obras de modernização do Hospital Beneficente Dr. César Santos avançam em diferentes frentes. As principais intervenções acontecem na parte externa com as fachadas e passeio público e na parte interna com ampliação dos espaços.

 Segundo o secretário adjunto do Planejamento, Leandro Trizzini, "as obras continuam aceleradas no e o prédio que será ampliado entra em fase de execução do primeiro piso, além das áreas internas do futuro raio-x e a reforma de leitos que também já está em execução. Ainda, é possível ver a evolução das fachadas sendo recuperadas, janelas instaladas e a execução dos passeios em piso intertravado", afirma. Ainda segundo Leandro, os estudos de planejamento para execução da parte elétrica, refrigeração e ares hospitalares avançam para iniciar a integração das áreas em operação com as novas áreas que estão sendo executadas.

 A primeira etapa de ampliação do Hospital Municipal contempla o abrigo de gases, gerador, reservatório de água, vestiário e central de resíduos, serviços estes que estão sendo finalizados. A obra agora está na etapa de ampliação da nova área de serviços do hospital. Junto a isso, está em andamento a reforma do novo Centro de Diagnóstico que, entre outras, vai abrigar a estrutura para a realização de exames de raio-X.

 A obra de reforma e ampliação do Hospital Municipal aumentará a área de leitos de 35 para 54, com a criação de 19 novos leitos, sendo 12 leitos voltados à ala psiquiátrica. Ainda, 20 leitos serão reformados. O investimento total na obra de ampliação do Hospital Beneficente Dr. César Santos (HBCS) é de mais de R$ 8 milhões entre recursos federais e de contrapartida do município.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br