OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
ENCANTADO Notícia da edição impressa de 02 de Maio de 2019.

Lançamento da Suinofest ocorre nesta quinta-feira

O Lançamento da Suinofest 2019, que ocorre hoje, irá reunir autoridades, patrocinadores, expositores e colaboradores do evento. A programação, organizada pela Comissão Organizadora, será na Sede Administrativa do Sicredi Região dos Vales a partir das 19h.

O Lançamento da Suinofest 2019, que ocorre hoje, irá reunir autoridades, patrocinadores, expositores e colaboradores do evento. A programação, organizada pela Comissão Organizadora, será na Sede Administrativa do Sicredi Região dos Vales a partir das 19h.

A Suinofest ocorre nos dias 7, 8 , 9 e 14, 15 e 16 de junho, no Parque João Batista Marchese, em Encantado. Durante os seis dias de programação, os visitantes poderão usufruir de farta gastronomia, Festival de Compras, seminários, espaço cultural, praça de alimentação, produtos de agroindústrias e artesanato. A entrada no parque é gratuita, sendo pago apenas o ingresso no salão gastronômico.

A presidente da Associação de Comércio e Indústria de Encantado, Renata Galiotto, destaca que partir deste momento a contagem é regressiva. "Fazer o lançamento é uma forma de oficializar e divulgar a Suinofest. É também fazer com que as pessoas se mobilizem em busca de garantir seu ingresso e nos ajudem a divulgar o evento. A Suinofest 2019 será um sucesso", salienta.

O presidente da Suinofest, Rafael Fontana, enfatiza que falta pouco mais de um mês para a realização de mais uma festa gastronômica. "Estamos nos aproximando do evento, com o envolvimento e dedicação de muitos colaboradores, para surpreender a todos que visitarão a Suinofest", acrescenta.

 Moradores de Encantado, funcionários e associados da associação comercial  podem adquirir os ingressos a um valor especial. Os valores para o Salão Gastronômico são de R$ 84,00 para as noites de sextas-feiras e para os sábados e domingos ao meio-dia e R$ 89,00 para as noites de sábados. Aos demais visitantes, os ingressos também podem ser adquiridos pelo site www.suinofest.com.br ou ainda nos pontos de venda autorizados.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br