OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
NOVO HAMBURGO Notícia da edição impressa de 16 de Abril de 2019.

Expositores veem como positivo saldo de feira

Durante 11 dias, mais de 95 mil pessoas prestigiaram a Feira da Loucura por Sapatos, na Fenac, em Novo Hamburgo, em busca de descontos na maior promoção de calçados do Brasil. A feira, que encerrou no domingo, reuniu mais de 230 expositores de calçados, bolsas, roupas, acessórios e itens de utilidade doméstica com descontos de até 70%.

Durante 11 dias, mais de 95 mil pessoas prestigiaram a Feira da Loucura por Sapatos, na Fenac, em Novo Hamburgo, em busca de descontos na maior promoção de calçados do Brasil. A feira, que encerrou no domingo, reuniu mais de 230 expositores de calçados, bolsas, roupas, acessórios e itens de utilidade doméstica com descontos de até 70%.

Para o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung, a primeira Loucura por Sapatos deste ano foi muito positiva para os expositores e o público. "Esta edição foi extraordinária em termos de vendas para os expositores, consagrando-se como um sucesso", destacou. "Percebemos que a economia dá sinais de melhoria, mas ainda não firme e, por isso, o consumidor procura oportunidades de descontos e a Loucura por Sapatos permite isso, pois está consolidada como uma feira de oportunidades", complementou Jung. "Foi gratificante trabalhar 11 dias e ver a satisfação de expositores e visitantes em mais uma edição de sucesso", finalizou.

Entre os expositores, essa percepção de sucesso de vendas também se confirmou. Para a Bendito Conforto, por exemplo, esta edição foi muito boa em termos de vendas. "Superamos as nossas expectativas. Vendemos mais de 80% em comparação a edição de outubro de 2018", destacou Diego de Souza, proprietário da marca

A Madalena Calçados, que participa da feira há mais de 10 edições e sempre tem um bom desempenho, também comemorou o crescimento das vendas neste ano. "A feira encerrou dentro das expectativas, tivemos um crescimento de 5% em relação à edição de abril de 2018", apontou Guilherme Berwig, proprietário da loja, que neste ano ofereceu produtos a partir de R$ 10,00. "Percebemos que as pessoas aguardam a feira para economizar na hora de comprar", constatou Berwig.

Além de diversas ofertas, a Feira da Loucura por Sapatos também foi uma opção de passeio para toda a família. Somadas às diversas alternativas de compra, o evento ainda ofereceu praça de alimentação, espaço kids e um Festival de Cervejas Artesanais no andar térreo dos pavilhões. A edição de outubro da feira já está confirmada: de 3 a 13 de outubro, também nos pavilhões da Fenac.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br