OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
NOVO HAMBURGO Notícia da edição impressa de 05 de Abril de 2019.

Feira de sapatos atrai público com descontos

Começou na quinta-feira mais uma edição da tradicional Feira da Loucura por Sapatos, na Fenac, em Novo Hamburgo. Até o dia 14 de abril, das 10 às 21 horas, os visitantes podem conferir mais de 200 expositores de calçados, roupas, bolsas e acessórios femininos, masculinos e infantis, além de itens de utilidade doméstica, com descontos de até 70%.

Começou na quinta-feira mais uma edição da tradicional Feira da Loucura por Sapatos, na Fenac, em Novo Hamburgo. Até o dia 14 de abril, das 10 às 21 horas, os visitantes podem conferir mais de 200 expositores de calçados, roupas, bolsas e acessórios femininos, masculinos e infantis, além de itens de utilidade doméstica, com descontos de até 70%.

Segundo a coordenadora da feira, Kitty Schmitt, a Fenac receberá milhares de pessoas durante os 11 dias de evento. "A expectativa para a Feira da Loucura por Sapatos sempre é positiva, pois essa é uma feira da Fenac que já é tradicional e está consolidada no calendário de eventos de Novo Hamburgo, reunindo visitantes de diferentes municípios", explica.

 Entre os expositores, o otimismo de boas vendas predomina. Para Martina Della Nina, empresária da Bella Shoes, a expectativa é positiva. "Estamos participando pela segunda vez e esperamos vender ainda mais do que a primeira vez que participamos, já que desta vez contamos com novos produtos e promoções muito especiais", conta a empresária Martina Della Nina, que está vendendo sapatilhas a partir de R$ 29,90.

 Já entre os visitantes, diversas pessoas aproveitaram o primeiro dia para garantir os descontos que a feira oferece. "Viemos sempre no primeiro dia, há muitas edições. É o melhor dia para encontrar os produtos que precisamos e o preço sempre vale a pena!", explicaram Márcia Segura e Maria do Carmo, de Porto Alegre, que estavam no início do passeio e já tinha comprado sete e 12 produtos cada uma.

 Em paralelo à feira, ocorre o Festival de Cervejas Artesanais com 30 expositores que apresentarão os mais variados estilos da bebida, além de food trucks com diversas opções de gastronomia. Quem tem interesse no processo de fabricação da sua própria bebida, tem à disposição os produtos e serviços da Brewhouse Insumos Cervejeiros, Orion e Palenox.  

Para animar o público, todos os dias haverá happy hour com música ao vivo. De domingo a quinta, a partir das 19h; e sextas e sábados, a partir das 18h, com duas atrações musicais. O festival acontece de segunda à sexta-feira das 16 às 22h e aos finais de semana  das 10 às 22h.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br