OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
NOVA PETRÓPOLIS Notícia da edição impressa de 19 de Fevereiro de 2019.

Esportes agitam Verão no Jardim da Serra Gaúcha

Nova Petrópolis proporciona muita diversão e aventura, até 17 de março, no Verão no Jardim da Serra Gaúcha 2019. O último fim de semana foi marcado pela prática de esportes distintos na Capital Nacional do Cooperativismo. Taekwondo, caminhada, futevôlei e vôlei de areia foram as atrações dos dias 16 e 17 de fevereiro.

Nova Petrópolis proporciona muita diversão e aventura, até 17 de março, no Verão no Jardim da Serra Gaúcha 2019. O último fim de semana foi marcado pela prática de esportes distintos na Capital Nacional do Cooperativismo. Taekwondo, caminhada, futevôlei e vôlei de areia foram as atrações dos dias 16 e 17 de fevereiro.

A etapa Nova Petrópolis do Circuito de Verão Sesc de Esportes, modalidades futevôlei e vôlei de areia também foram realizadas no final de semana, na quadra da Sociedade Tiro ao Alvo. No futevôlei, a dupla de Nova Petrópolis Guigo e Robert venceu a etapa e representarão a cidade na final, em Torres, nos dias 16 e 17 de março. No vôlei de areia feminino, a dupla de Nova Petrópolis, Ana e Bárbara, ficou em 4° lugar, mas se classificou para a grande final; no masculino, Cláudio e Eduardo venceram a etapa, mas como já estavam classificados, a vaga na final foi dada aos vice-campeões, Vinícius e Julio.

No domingo (18), o dia começou com a Edelbrau Beer Walk que reuniu cerca de 200 caminhantes em quase 18 quilômetros de trajeto. Os participantes foram encantados por estradas, trilhas e belas paisagens e foram recepcionados no final da caminhada com um lanche tradicional, com cuca e linguiça, além da degustação de chopp artesanal. O evento foi uma promoção da Cervejaria Edelbrau e Go Eventos Esportivos.

A Associação Tchon Ji promoveu mais um Encontro de Poom-se no domingo (17). Os taekwondistas demonstraram as sequências de movimentos técnicos da arte marcial para o público que prestigiou o evento na Rua Coberta e Praça das Flores. Mestres, professores e atletas de diversas cidades participaram do encontro no atrativo turístico.

O Verão no Jardim da Serra Gaúcha prossegue até dia 17 de março. O evento é uma realização da prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, e conta com o apoio da Gula Alimentos.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br