OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
PASSO FUNDO 22 de Janeiro de 2019 às 01:00.

Prefeitura realiza obras de pavimentação em 10 quadras

A prefeitura está realizando obras de pavimentação nos bairros Santa Marta e Jardim América, totalizando 10 quadras. No final da manhã da última segunda-feira, o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, acompanhado pelo secretário de Obras, João Antônio Bordin, visitou os dois bairros e conferiu as melhorias.

A prefeitura está realizando obras de pavimentação nos bairros Santa Marta e Jardim América, totalizando 10 quadras. No final da manhã da última segunda-feira, o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, acompanhado pelo secretário de Obras, João Antônio Bordin, visitou os dois bairros e conferiu as melhorias.

"Daremos sequência para nossas visitas diárias aos bairros a fim de conferir as obras que estão sendo feitas, o que precisa e atender dentro do possível as reivindicações apresentadas pelos moradores. Hoje estivemos nos bairros Santa Marta e Jardim América, onde estão sendo feitas obras de pavimentação asfáltica. São duas comunidades que têm nos seus bairros, quase a totalidade das ruas asfaltadas, o que melhorou em muito a vida de todos", destaca.

A rua Santa Marta, no bairro Santa Marta, já recebeu a conclusão do asfalto e deve receber nos próximos dias o serviço de colocação de meio-fio e passeio público (calçadas). Após, será realizada a sinalização, com pintura de faixas e sinais de trânsito. Essa via já contava com as obras de drenagem pluvial (canalização) e também com as bocas de lobos.

No bairro Jardim América, nas ruas Dr. Miguel Kozma (duas quadras) e Padre Serraglio (cinco quadras), a prefeitura, por meio da empresa contratada, já concluiu a base e está com obras de instalação do meio-fio para, em seguida, fazer a pavimentação asfáltica e a infraestrutura de calçadas e sinalização.

Conforme Bordin, os bairros Santa Marta e Jardim América estão próximos de ter 100% de suas ruas asfaltadas. "É uma grande região da cidade que conta com quase todas as ruas asfaltadas, melhorando a trafegabilidade e o dia a dia dos moradores, que precisam das suas vias em boas condições para se deslocarem ao trabalho, escola e lazer. É um grande esforço da administração em melhorar as ruas de nossa cidade em todas suas regiões", afirmou o secretário.

As obras são realizadas com recursos próprios da prefeitura de Passo Fundo e verbas do governo federal, repassadas pelo Programa Pró-Transporte - PAC 2 - 2ª fase, do Ministério das Cidades.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br