OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
GRAVATAÍ 06 de Dezembro de 2018 às 01:00.

Calendário de apresentações das Oficinas de Arte é divulgado

As Oficinas de Arte 2018 estão prestes a encerrar suas atividades. Como forma de finalizar todo o processo de aprendizagem, a prefeitura, através da secretaria municipal da Cultura, Esporte e Lazer (Smcel), está divulgando uma sequência de apresentações de encerramento.

As Oficinas de Arte 2018 estão prestes a encerrar suas atividades. Como forma de finalizar todo o processo de aprendizagem, a prefeitura, através da secretaria municipal da Cultura, Esporte e Lazer (Smcel), está divulgando uma sequência de apresentações de encerramento.

Abrindo os trabalhos, na próxima segunda-feira, os alunos de piano, violão, acordeão da Banda Municipal, irão se apresentar no Quiosque da Cultura, a partir das 18h30min. No dia 12 de dezembro, acontece a abertura da exposição de trabalhos de desenho, artesanato, papel machê e grafite, também no Quiosque da Cultura, a partir das 18h30min. Dia 13 de dezembro, a turma de canto irá realizar sua atividade, na Casa dos Açores, a partir das 19h.

Já na outra semana, no dia 18 de dezembro, será a vez das turmas de teatro infantil, juvenil e adulto levarem suas peças ao palco. A apresentação será no Teatro do Serviço Social do Comércio (Sesc), a partir das 19h. Encerrando o calendário, dia 19 de dezembro, as danças de rua, de salão e do ventre, além da capoeira e do hip-hop, demonstrarão seu repertório no Gravataí Shopping Center, a partir das 20h.

As Oficinas de Arte tiveram como objetivo fortalecer os equipamentos culturais do município no ano de 2018, oferecendo oficinas artístico-culturais gratuitas de variados segmentos, entre os meses de agosto a dezembro.

Fernanda Fraga, secretária da SMCEL, fez o convite para toda a comunidade. "Após meses de trabalho, as apresentações de final de ano fecharão um ciclo muito bonito de aprendizagem. Foi um belo trabalho realizado por nossos oficineiros e alunos, e agora esperamos os gravataienses, fazendo-se presentes neste encerramento", afirmou. Ao todo, cerca de 400 alunos passaram pelas aulas, em 13 espaços diferentes por toda a cidade.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br