OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
GARIBALDI Notícia da edição impressa de 06 de Dezembro de 2018.

Ginásio da comunidade de São Miguel é oficialmente inaugurado


VALÉRIA LOCH/DIVULGAÇÃO/CIDADES
Uma das obras mais aguardadas pela comunidade de São Miguel foi oficialmente inaugurada no último sábado. O ginásio, que foi construído com recursos públicos em parceria com os moradores, foi entregue com festividade no local, com almoço que confraternizou autoridades e a comunidade.

Uma das obras mais aguardadas pela comunidade de São Miguel foi oficialmente inaugurada no último sábado. O ginásio, que foi construído com recursos públicos em parceria com os moradores, foi entregue com festividade no local, com almoço que confraternizou autoridades e a comunidade.

Foram 955 metros quadrados de área construída. O ginásio de esportes contou com a execução do fechamento em alvenaria, acabamentos na cozinha e parte dos sanitários, bem como pintura demarcatória de práticas esportivas, com seus respectivos equipamentos. Além disso, inclui as instalações elétricas para iluminação da quadra. A obra recebeu investimento de

R$ 243.750,00, provenientes do governo federal, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Márcio Biolchi, mais R$ 120.903,53 de recursos do próprio município.

Em nome dos moradores da comunidade, Sereni Gallina Chesini agradeceu a todos que possibilitaram a construção do ginásio, incluindo a equipe administrativa de São Miguel e a comissão responsável, pelo trabalho, dedicação e empenho. Representando o Poder Legislativo, o presidente da Câmara de Vereadores, Moisés Nekel, comemorou poder retornar ao local após a ordem de serviço e parabenizou a comunidade.

O evento contou com a presença do deputado estadual Juvir Costella, que também elogiou o envolvimento da comunidade. "Este é um momento para festejar está belíssima obra", destacou. O deputado Márcio Biolchi foi representado no ato por sua chefe de gabinete, Cristiane Ferreira Lohmann. "Sabemos que as emendas são importantes, mas se não tiver a dedicação da comunidade e da administração pública municipal, esta linda obra não estaria aqui hoje concluída", afirmou.

O prefeito Antonio Cettolin também exaltou a união da comunidade, que permitiu a substituição do espaço velho para a construção do novo. "O empenho e organização tornaram a festa de São Miguel uma das maiores do município. Isso representa o que é esta comunidade e porque ela avança a cada dia", concluiu.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br