OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
GARIBALDI 27 de Novembro de 2018 às 01:00.

Festival da Canção premia talentos  da cidade

Resgatando um importante evento cultural, que tem na essência o surgimento de novos talentos musicais, a edição 2018 do Festival da Canção ocorreu no último dia 21, em Garibaldi. Com a presença de autoridades e comunidade em geral, a noite foi de destaque à cultura.

Resgatando um importante evento cultural, que tem na essência o surgimento de novos talentos musicais, a edição 2018 do Festival da Canção ocorreu no último dia 21, em Garibaldi. Com a presença de autoridades e comunidade em geral, a noite foi de destaque à cultura.

O festival foi dividido em duas categorias: uma até 13 anos e outra acima de 14 anos. Na categoria inicial, Emily Correa, Luís Herique Zardo Sangalli, Sofya Laux de Oliveira, Érika Michelli da Silva, Elisa de Oliveira Romio e Jenifer Andressa Spies participaram. Na categoria acima de 14 anos, Sofia Debiasi Martinazzo, Eduardo Caumo, Ricardo Dante Grossi, Cristiano Richter da Silva, Analice Oliveira, Morgana Bielski e Mateus Ercílio Flores. Cada inscrito recebeu uma medalha de participação.

Os grandes premiados foram Érika Michelli da Silva, com a canção A lua que eu te dei, composta por Herbert Vianna e conhecida na voz de Ivete Sangalo; e Ricardo Dante Grossi, que interpretou Lua e flor, de Oswaldo Montenegro. Os vencedores receberam um troféu, além de um violão (categoria até 13 anos) e um teclado (acima de 14 anos).

Os critérios para o julgamento foram expressão, interpretação, afinação, desenvoltura e ritmo. Palco, iluminação, som e ensaios ficaram à disposição dos candidatos. A Banda da Escola Harmônica acompanhou todos os participantes no palco e também se apresentou no intervalo.

Em sua fala, o secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, lembrou da importância de resgatar o Festival. "Tornaremos o evento anual. Redescobrimos nesta noite o quanto este festival é importante para a cultura da cidade e buscaremos o seu crescimento a cada ano", destacou. O prefeito em exercício, Antonio Fachinelli, reforçou a quantidade de talentos garibaldenses que já foram descobertos no Festival e lembrou também que é um momento que reúne as famílias garibaldenses.

O Festival da Canção 2018 foi realizado pela prefeitura, por meio da secretaria de Turismo e Cultura. A empresa Vinhedos Representações foi responsável pela organização técnica e teve o acompanhamento da Banda da Escola Harmônica.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br