COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 07/11/2018. Alterada em 07/11 às 01h00min

gravataí : Conferência aborda Direitos da Criança e do Adolescente

A 10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente acontece nesta quinta-feira, no CTG Aldeia dos Anjos. Com realização da prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS) e do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), o tema do evento, neste ano, é a "Proteção integral, diversidade e enfrentamento das violências".

Depois do sucesso da conferência livre realizada no mês passado, os organizadores esperam repetir o feito e atingir um número maior de pessoas. Destinado às escolas municipais da rede pública de ensino, Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) e aos grupos de convivência e fortalecimento de vínculos, o encontro busca promover um espaço de discussão das políticas públicas de amparo às crianças e adolescentes.

Além de fortalecer a rede de atendimento do município, o encontro é uma oportunidade para ouvir os atores que participam, ativamente, do cotidiano do público infanto-juvenil e eleger os delegados que defenderão as reivindicações priorizadas pelas rodas de conversa.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300