A Base Nacional Comum Curricular estará em pauta nesta sexta-feira, 26 de outubro, em Sapucaia do Sul. Educadores da Rede Municipal de Ensino de Sapucaia participarão de mais uma formação sobre o tema. O encontro será no auditório da Escola Municipal Vanessa Ceconet, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Estão sendo esperados professores, especialistas, atendentes além de diretores e vice-diretores das escolas municipais da cidade. Para tratar do tema, foi convidada a mestranda em Educação, presidente do Conselho Municipal de Educação de São Leopoldo e coordenadora estadual da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação do Estado do Rio Grande do Sul (Uncme-RS), Fabiane Bitello Pedro. O objetivo do encontro é municiar os professores sobre os termos da Base Comum Curricular, apresentando seus conceitos, com vistas à sua implantação.
Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.