OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
NOVO HAMBURGO Notícia da edição impressa de 18 de Outubro de 2018.

19ª Feira Viva oferece bebidas e alimentos orgânicos

A Feira Viva completa dois anos e irá comemorar com mais uma edição do evento que oferece alimentos e bebidas orgânicas, artesanato e confecção sustentáveis, produtos de higiene e limpeza naturais, livros, mudas, adubos, artes, terapias e espiritualidade.
A Feira Viva completa dois anos e irá comemorar com mais uma edição do evento que oferece alimentos e bebidas orgânicas, artesanato e confecção sustentáveis, produtos de higiene e limpeza naturais, livros, mudas, adubos, artes, terapias e espiritualidade.
De volta à Praça da Bandeira, a edição de aniversário terá várias atrações durante todo o dia. Como em edições anteriores, o Grupo Araçá de Consumo Responsável irá oferecer degustação de flores comestíveis PANCs (Plantas alimentícias não-convencionais) e terá à venda arroz, pipoca, erva mate, farinha de milho, aveia em flocos e farinha de trigo. Tudo orgânico e direto de quem produz.
Uma boa oportunidade para abastecer a casa, encontrar amigos, fazer um lanche saudável e curtir as diversas atrações culturais. Vale lembrar que é importante trazer sua sacola para evitar o uso de sacolas plásticas descartáveis.
Programação
11h - Bruna Johann e Mauricio Fulber - Músicas autorais voz e ukulele - MPB
12h30min - Marina Fülber - Voz e violão - MPB
14h - Eduardo Ben-Hur - Viva o Circo
15h - Felipe Martins - Voz, Violão e Carron - MPB
15h50min - Centro Espiritual Pachamama - intervenção musical pela paz
16h10min - Esteban Hidalgo - Canções Latino-americanas
17h - Mycca - Beat Box e bate papo:
Espaço Vivo
15h - Yoga com Om Mandira - Prática de Yoga, para todas as idades - traga seu tapete ou sua canga
Durante a Feira
- Troca de Livros;
- Degustação de PANCs
- Centro Espiritual Pachamama com canções e roda de conversas sobre espiritualidade (intervenção musical pela paz, adesivos e lambes)
- Intervenção com Alice Ribeiro: O outro mundo
- Núcleo Interdisciplinar de Prevenção de Doenças Crônicas na Infância - Prevenção Ufrgs, das 13h às 16h30min: distribuição de folder sobre a Nova Rotulagem Nutricional de Alimentos a ser introduzida no Brasil
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br