OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
PASSO FUNDO Notícia da edição impressa de 17 de Outubro de 2018.

Bairro a Bairro na Zachia acontece no sábado

A prefeitura de Passo Fundo realizará a 46ª edição do Programa Prefeitura Bairro a Bairro neste sábado, dia 20 de outubro. O encontro será a partir das 14h, na Escola Guaracy Barroso Marinho, que fica na rua Francisco Dal Conte, 239, no bairro José Alexandra Zachia.

A prefeitura de Passo Fundo realizará a 46ª edição do Programa Prefeitura Bairro a Bairro neste sábado, dia 20 de outubro. O encontro será a partir das 14h, na Escola Guaracy Barroso Marinho, que fica na rua Francisco Dal Conte, 239, no bairro José Alexandra Zachia.

Os trabalhos de melhoria já se iniciaram. A Secretaria de Obras realiza melhorias no pátio interno da escola, manutenção das vias e limpeza de bocas de lobo. Já a Secretaria de Transportes e Serviços Gerais cuida de serviços de limpeza e manutenção das vias e iluminação em mais de 40 pontos.

No sábado, os participantes terão à disposição a presença das secretarias com suas equipes e secretários, além do Gabinete do Prefeito. Entre os serviços oferecidos estão: a Secretaria de Meio Ambiente com a distribuição de mudas e a unidade móvel do É o Bicho; a Secretaria do Interior com a distribuição de sementes; a Secretaria de Cidadania e Assistência Social com orientações de acesso aos serviços de assistência social, atualização do Cadastro Único e programas sociais; corte de cabelo, manicure e massoterapia.

Ainda terá a Secretaria de Segurança Pública com a Escolinha de Trânsito; a Secretaria de Saúde que vai orientar a população sobre prevenção de doenças e oferece testes de HIV, sífilis, diabetes, verificação da pressão arterial e escovação para crianças; além do veículo do programa Farmácia Mais Perto com a distribuição de medicamentos.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br